Diversão e Arte

Em vídeo emocionado, MC Melody, 10 anos, anuncia fim da carreira

Show de despedida acontecerá na semana que vem, em Taguatinga, e segundo o produtor da cantora os ingressos estão praticamente esgotados

postado em 19/05/2017 17:23
Show de despedida acontecerá na semana que vem, em Taguatinga, e segundo o produtor da cantora os ingressos estão praticamente esgotados Aos prantos, e com o rosto todo borrado de maquiagem, a cantora Melody, de 10 anos, anunciou nessa quinta-feira o fim de sua carreira, por meio de um vídeo no Facebook. Em um vídeo de pouco mais de um minuto, a garota, conhecida pelos falsetes e bastante criticada nas redes sociais pela hipersexualização de sua figura, diz que seu pai apagará todas suas postagems nas redes sociais.
"Hoje, você que queria estragar meu sonho, minha carreira, você conseguiu. Só tenho que agradecer a quem me ajudou e quis ficar perto de mim. Hoje a Melody se acaba", disse a garota.

No vídeo, Melody chora muito, mas não explica o motivo do fim da carreira. Procurado pela reportagem, a produção da cantora mirim, diz que, a princípio, o último show de Melody vai acontecer aqui em Brasília em 27 de maio, sábado. "Os ingressos já estão quase esgotados. Está bombando. O show de Brasília de forma alguma será cancelado. Se, de fato, a carreira dela acabar, esse será o show de despedida dela".

Clique na imagem e assista ao vídeo

[VIDEO1]
Com o anúncio, Melody entrou para os trending topics do Twitter e rendeu muitos comentários:
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
Serviço:

Evento: show de despedida da Melody
Local: Capella Louge Bar - Taguatinga Sul
Classificação indicativa: Livre


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação