Diversão e Arte

Não é cilada, é amor: grupos É o Tchan e Molejo farão turnê juntos

Informação foi confirmada em apresentação conjunta na Virada Cultural de São Paulo, neste domingo (21/5)

Rebeca Oliveira
postado em 21/05/2017 17:28
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, e a dupla Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan
Ícones de axé e pagode nos anos 1990, os grupos É o Tchan e Molejo farão uma turnê juntos. A informação foi divulgada neste domingo (21/5) por Compadre Washington, vocalista do É o Tchan, durante show na Virada Cultural de São Paulo.
[SAIBAMAIS]
Batizada de Cortejo 90, a apresentação na capital paulista foi um aperitivo do que virá na tour, que começa por São Paulo.
No setlist, uma enxurrada de hits ; de Cilada à Dança da Cordinha ; atiçou a curiosidade dos fãs do restante do Brasil. As redes sociais "quebraram" com a novidade.
Enquanto alguns fãs vibraram com a ;notícia mais importante dos últimos 100 anos;, outros disseram que já estão ensaiando as coreografias.
[VIDEO1]
A novidade das bandas, que pareciam relegadas ao ostracismo, tem a ver com uma onda nostálgica que invadiu a indústria cultural. A tendência não se resume ao mercado musical e as baladas. Pegam carona nessa moda "vintage" séries como Stranger Things, da Netflix.
Fique de olho!
Segundo informações do empresário do É o Tchan, Milton Menezes, ao jornal Folha de S. Paulo, as datas começarão a ser alinhadas a partir desta segunda-feira (22/5).
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação