Diversão e Arte

'Precisando de muita oração', pede Mumuzinho após visitar Arlindo Cruz

Artista está internado há dois meses, sem previsão de alta, depois de sofrer um acidente vascular cerebral

Diário de Pernambuco
postado em 22/05/2017 12:02
Na publicação, que chegou aos 50 mil likes, pagodeiro afirma que Arlindo 'passa bem'
O cantor e ator Mumuzinho visitou o colega de profissão Arlindo Cruz no hospital, onde está internado há cerca de dois meses, e emocionou seguidores com uma publicação nas redes sociais. O pagodeiro publicou uma foto no Instagram na qual aparece beijando a mão do colega. Na legenda, ele afirma que o amigo está respondendo bem ao tratamento mas precisa de ;;muita oração;;. ;;Hoje eu tirei o domingo para visitar um cara amigo, generoso que está precisando de muita oração nesse momento. Ele está respondendo bem, abriu os olhos logo quando eu cheguei, está bem;;, escreveu ele.

;;E a luz do sol não para de brilhar. Se ainda existe noite e luar. O mal não pode superar. Quem tem fé pra rezar diz amém;;; acrescentou ele, com o trecho da música O bem, do próprio Arlindo. Aos 58 anos de idade, o artista está recebendo cuidados médicos na Casa de Saúde São Jorge, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em março. Ele passou mal, foi internado às pressas e chegou a ficar em coma, se recuperou mas ainda não recebeu alta. Logo após o incidente, a apresentadora Regina Casé o visitou e tranquilizou os fãs.
;;Apesar de apreensivos com a saúde do nosso querido Arlindo Cruz, estamos encantados e agradecidos vendo o tamanho do carinho e preocupação dos fãs e amigos. São tantas e tantas mensagens que chegam sem parar de todos os cantos... Ele passou bem pela cirurgia, está estável, mas só na segunda-feira teremos mais notícias. Até lá ele estará sedado em coma induzido e nós rezando muito pra que ele saia dessa da melhor maneira possível;;, escreveu ela.

No início de maio, boatos de que o cantor havia sofrido uma paralisia ganharam espaço na internet mas foram desmentidas pelo seu filho, Arlindinho. Em entrevista, ele lamentou o surgimento de rumores e revelou que o pai já perdeu mais de 30 kg desde que deu entrada no hospital. ;;Ele não está abatido e já voltou à consciência. Falei que ele está respondendo bem com o lado direito e isso é ótimo. Está sentindo dores e quer dizer que o tratamento está ajudando a voltar ao normal;;, explicou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação