Diversão e Arte

Corra! e Antes que eu vá, filmes que estão no cinema, chegam ao streaming

Serviço brasileiro de streaming Looke disponibiliza os dois filmes recém-lançados nos cinemas em seu serviço

postado em 22/05/2017 12:30
Cartazes dos filmes Antes que eu vá e Corra
A plataforma brasileira de streaming de vídeos on-demand Looke disponibilizou na sexta-feira (19/5) dois novos filmes recém-chegados aos cinemas nacionais: Corra! e Antes que eu vá. Ambos estão disponíveis para pré-venda e pré-locação respectivamente no serviço. O primeiro custa R$ 34,99 - disponível para download - e o segundo R$ 9,99 - para assistir on-line.

Corra! é um filme de suspense e terror que traz questões de comportamento racista e drama familiar criado em torno do protagonista Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família da namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A trama se desenrola quando Chris percebe que a família da amada possui um segredo intrigante, ao ter a sensação de estranhamento no ar aumentada com o fato dos empregados da casa serem todos negros e, pelo visto, bastante reprimidos.
[VIDEO1]
Antes que eu vá é um drama juvenil baseado no romance homônimo de Lauren Oliver. O filme gira em torno de Samantha, uma aluna popular que está prestes a se formar, quando sofre um acidente de carro com as amigas após uma festa. Dias depois, ela acorda em sua cama e percebe que o dia anterior está novamente acontecendo e terá a oportunidade de mudar a sua última semana de vida e, talvez, o seu destino. Leia aqui crítica do filme.
[VIDEO2]
Além destes dois lançamentos, a Looke adicionou mais de 20 títulos ao seu catálogo, entre eles filmes e séries, como o premiado La La Land, Estrelas além do tempo e Cinquenta tons mais escuros.

O serviço dá a opção de alugar um filme com direito a até 48 horas de transmissão ou a compra podendo ser acessado por dispositivos Android, iPad, SmartTVs compatíveis (Philips, LG e Samsung), Xbox One e computadores (PC e Mac).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação