Diversão e Arte

Beyoncé faz chá de bebê e tamanho da barriga chama a atenção

Com tema africano e nomeada 'Carter push party', a festa fez alusão ao trabalho de parto e reuniu familiares e amigos da cantora

Estado de Minas
postado em 22/05/2017 12:17
Beyoncé exibe barrigão e fãs especulam que nascimento dos gêmeos está próximo
Ao que tudo indica, a gravidez gemelar de Beyoncé está cada vez mais próxima do fim. No último domingo, 21, a diva pop realizou um chá de bebê para celebrar a chegada das duas novas crianças, e reuniu familiares e amigos em uma mansão decorada com temas étnicos.

Nomeada Carter Push Party, a festa fez alusão ao trabalho de parto. O barrigão de Beyoncé chamou a atenção e os fãs especulam que o nascimento deve acontecer nas próximas semanas. Por dentro do assunto: Número de partos por cesarianas cai pela primeira vez no Brasil desde 2010

Entre os convidados, a mãe da cantora, Tina Knowles, além de suas ex-companheiras no grupo Destiny;s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Também marcaram presença a irmã de Beyoncé, Solange, e a tenista Serena Williams, que também está grávida.

No look, Beyoncé investiu em uma roupa de duas peças, com a parte de cima de um sutiã e uma saia longa, deixando a barriga a mostra, adornada por uma tatuagem de henna. A cantora chegou acompanhada de seu marido, o rapper Jay-Z, e não poupou atenção à sua primogênita, Blue Ivy, de 5 anos.
Em fevereiro, por meio de uma publicação em suas redes sociais, Beyoncé anunciou estar grávida de gêmeos. À época, ela já exibia uma barriga avantajada. A publicação bateu recorde no Instagram e passou a ser a foto mais curtida na rede. Atualmente ela conta com mais de 11 milhões de ;likes;.

Aparentemente inesperada, a gravidez fez com que Beyoncé interrompesse sua carreira artística. Depois de se apresentar no Grammy 2017, a cantora cancelou sua participação no festival californiano Coachella, por recomendações médicas. Na ocasião, sua equipe comunicou que o médico a aconselhou a ;;manter um cronograma menos rigoroso;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação