Diversão e Arte

Monstros clássicos ganharão filmes solos dentro de um mesmo universo

Os principais filmes do estúdio Universal Pictures se conectarão em um novo universo intitulado Dark universe

postado em 22/05/2017 18:40

A nova franquia da Universal junta os principais monstros do estúdio

A Universal Pictures resolveu juntar os principais monstros do estúdio em um mesmo universo intitulada Dark universe -- Universo obscuro. Nela, cada personagem ganha um filme solo, podendo ter futuramente uma reunião de todos. São eles: A múmia, Van Helsing, Drácula, Lobisomem, O homem invisível e a noiva de Frankenstein.

[VIDEO2]

A múmia será o primeiro filme a estrear, com lançamento em 9 de junho. A trama conta a história de uma antiga rainha que acorda trazendo uma maldade alimentada por milênios. Tom Cruise interpreta o protagonista, que sobrevive ao despertar da múmia e tenta descobrir os segredos dela. O filme é dirigido por Alex Kurtzman e escrito por Jon Spaihts. Sofia Boutella encarna a rainha e vilã do longa.

Confira o trailer de A múmia

[VIDEO1]

Na sequência, o estúdio produz A noiva de Frankenstein, que tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019. O longa será dirigido por Bill Condon e terá Javier Bardem na pele do monstro Frankenstein.

Com um elenco de estrelas, os outros filmes deste novo universo também contam com a participação de Johnny Depp, como o Homem Invisível, e Russell Crowe, como o Dr. Jekyll.

O personagem de Crowe deve servir como ponto de conexão entre todas as produções. Dr. Jekyll participa de uma misteriosa organização chamada Prodigium, que deverá encontrar os principais monstros do mundo. A primeira aparição do personagem é em A múmia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação