Diversão e Arte

Viola Progressiva lança disco nesta terça-feira no Teatro Sesc Garagem

'Here comes the sun' traz, em versões instrumentais, clássicos da banda britânica Beatles

postado em 23/05/2017 16:50
A produção do CD foi financiada por uma campanha na internet
Nesta terça-feira (23/05), o Duo Viola Progressiva, formado por Marcos e Vitor Mesquita, lança disco, em show único, no Teatro Sesc Garagem.
Here comes the sun é inspirado em clássicos de uma das bandas de rock mais consagradas do cenário musical: ps Beatles. As canções do grupo britânico serão apresentadas ao público, ao som instrumental da viola caipira.
O disco era um sonho antigo de Marcos Mesquita, que deu ínicio ao projeto ainda nos anos 1990. Quando Vitor, filho de Marcos e parceiro de palco, ainda era criança.
Ao longo dos anos, a parceria entre pai e filho se consolidou e se transformou em arranjos para as dez canções que compõem o álbum. Além da música homônima, Something, Yesterday e Hey Jude também estão no álbum.
[VIDEO1]

;Este disco é uma realização e apresentar o show de lançamento dele será ainda mais gratificante para nós. Os Beatles são uma referência musical para todas as gerações", afirma Marcos.
SERVIÇO
Viola progressiva
Nesta terça-feora, às 20h, no Teatro Sesc Garagem (913 Sul; 9 9981-7776). Ingressos a R$10 (meia-entrada).




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação