Publicidade

Correio Braziliense

Paula Hawkins está confirmada para a XVIII Bienal Internacional do Livro

Britânica é autora do best-seller 'A garota do trem'


postado em 24/05/2017 14:00 / atualizado em 24/05/2017 15:32

Paula Hawkins acaba de lançar o suspense 'Em águas sombrias'(foto: Divulgação/Editora Record)
Paula Hawkins acaba de lançar o suspense 'Em águas sombrias' (foto: Divulgação/Editora Record)
 
Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos pelo mundo, A garota no trem agradou tanto o público que transformou-se em longa-metragem, no fim de 2016. Assim, a autora do best-seller de sucesso, Paula Hawkins, ficou conhecida pelos fãs da literatura moderna. 
 
Agora, a britânica prepara-se para vir pela primeira vez ao Brasil. Nesta terça-feira (23/05), foi confirmada a vinda da autora à XVIII Bienal Internacional do Livro, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro. 
 
Paula Hawkins acaba de lançar mundialmente o novo livro, o suspense Em águas sombrias, cujo os direitos também já foram vendidos para o cinema. A produção tem tudo para se tornar um grande sucesso comercial. Na nova obra, Hawkins investiga como as lembranças confusas do passado podem enganar e influenciar o presente, tratando temas como o machismo e a misoginia.
 

Saiba mais

 
Outros seis nomes estrangeiros tambem já estão confirmados para a Bienal. Karin Slaughter (Cega), Abbi Glines (Rosemary Beach), Gayle Forman (Se eu ficar), Carl Hart (Um preço muito alto), Nuccio Ordine (A utilidade do inútil) e Charles Duhigg (O poder do hábito) completam a lista de autores escalados para o evento. 
 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade