Diversão e Arte

'Top Gun 2' começará a ser filmado em 2018

Ator Tom Cruise confirmou a informação a um programa australiano na manhã desta quarta-feira (24/5)

postado em 24/05/2017 17:30
Mais de 30 anos depois, Tom Cruise voltará a 'Top Gun'
Todos de volta a Danger Zone. Tom Cruise está retornando com Top Gun 2. O astro estará à frente do novo filme que dará continuação ao clássico que o lançou a fama em 1986. Cruise confirmou a notícia - que era um boato em Hollywood -, na manhã desta quarta-feira (24/5) ao programa australiano Sunrise.

[SAIBAMAIS]Ao ser questionado se a continuação da produção era verdadeira, Cruise foi enfático: "É verdade, está acontecendo, vocês são os primeiros que estão sabendo. Vai acontecer". O ator adicionou ainda que a as filmagens vão provavelmente começar no próximo ano.

Um pouco mais tarde, o portal Variety publicou com exclusividade que o diretor Joseph Kosinski está cotado para seguir à frente do filme. Kosinski dirigiu o filme Oblivion, estrelado por Cruise. Ainda segundo o Variety, a Paramount não quis comentar sobre a continuação de Top Gun.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação