Diversão e Arte

Ariana Grande promete show beneficente em Manchester

Em comunicado, a cantora escreveu que gostaria de oferecer "um gesto de amor a Manchester", após o atentado cometido no final de seu último show na cidade britânica

Agência France-Presse
postado em 26/05/2017 16:46

A cantora americana Ariana Grande anunciou nesta sexta-feira (26/5) que voltará a Manchester para dar um show beneficente em homenagem às vítimas do atentado da última segunda-feira.

[SAIBAMAIS]Em comunicado, a cantora escreveu que gostaria de oferecer "um gesto de amor a Manchester", após o atentado cometido no final de seu último show na cidade britânica, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, no qual faleceram 22 pessoas.

O show arrecadará dinheiro para as vítimas e familiares do ataque, informou, embora a data não tenha sido confirmada.

"Nossa resposta para essa violência deve ser estarmos mais unidos, para nos ajudarmos, amarmos mais, cantar mais forte e viver de forma mais amorosa e generosa do que antes", disse em um informe divulgado em suas páginas nas redes sociais.

Ariana, cuja maioria dos fãs são predominantemente adolescentes e mulheres jovens, afirma ter presenciado na segunda-feira (22/5) "uma multidão bela, diversificada, pura e feliz".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação