Diversão e Arte

Filme produzido por fãs sobre Voldemort ganha primeiro trailer

Voldemort: A origem do herdeiro promete abordar o passado do bruxo

postado em 29/05/2017 10:30

Cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Os fãs de Harry Potter estão produzindo um filme para contar a história de Tom Riddle, o Lord Voldemort. O longa está sendo criado com dinheiro arrecadado na internet pelos fãs e promete abordar a trajetória do vilão que não foi contada na saga, mostrando desde a infância, a ida para Hogwarts até o contato com a magia negra.

Voldemort é conhecido por ser o bruxo das trevas mais poderoso de todos os tempos, que tem como objetivo se tornar imortal e controlar o mundo mágico. Durante os anos em que esteve desaparecido adquiriu diversos seguidores, os Comensais da Morte, grupo de bruxos e bruxas supremacistas radicais, que praticavam as Artes das Trevas.

[SAIBAMAIS]Temido por todos, Lord Voldermort não tinha o nome citado pelos alunos e professores de Hogwarts, sendo atribuido apelidos como "Você-Sabe-Quem", "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado" e "Quem-Nós-Sabemos".

O trailer foi postado na página do fan film no Facebook, tendo mais de 33 milhões de visualizações em dois dias. O vídeo traz um dos momentos da história de Voldemort, o assassinato de Hepzibah Smith, uma bruxa que possuía duas relíquias históricas dos fundadores de Hogwarts, a taça de Helga Hufflepuff e o medalhão de Salazar Sonserina. O vilão mata a bruxa, se apossa das reliquias e da inicio a crição de suas horcruxes, guardando parte de sua alma no objeto.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação