Diversão e Arte

John Mayer anuncia cinco shows no Brasil

Cantor desembarca no Brasil com a 'The search for everything world tour' nos dias 18, 20, 22, 24 e 27 de outubro

Estado de Minas
postado em 29/05/2017 13:22
John Mayer não passa por Brasília, mas São Paulo e Belo Horizonte estão entre opções
Em outubro, os fãs brasileiros de John Mayer serão agraciados com cinco shows do cantor norte-americano no país. Conforme anunciado na manhã desta segunda-feira, 29, a primeira apresentação será em São Paulo, no dia 18. Depois, ele segue para Belo Horizonte, no dia 20. Nos dias 22 e 24, ele sobe ao palco em Curitiba e Porto Alegre, respectivamente. O giro no Brasil chega ao fim no dia 27, no Rio de Janeiro.

Os shows fazem parte da etapa brasileira da turnê The search for everything world tour, que toma como base o seu disco mais recente de mesmo nome, lançado no início de 2017. Especial para os fãs, as apresentações contam com três partes: músicas acústicas seguidas de um set com o John Mayer Trio - com o baterista Steve Jordan e o baixista Pino Palladino - e outro com uma banda completa.

As apresentações vão contemplar as músicas do disco mais recente, bem como canções dos outros seis disco do cantor, que possuem música de sucesso como Clarity, Gravity e Half of my heart.

A data de início da venda de ingressos ainda não foi informada, bem como o preço das entradas.
Abaixo, confira todas as datas e locais das apresentações:
18/10 ; Allianz Parque ; São Paulo
20/10 ; Esplanada do Ministério ; Belo Horizonte
22/10 ; Pedreira Paulo Leminski ; Curitiba
24/10 ; Anfiteatro Beira-Rio ; Porto Alegre
26/10 ; Jeunesse Arena ; Rio de Janeiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação