Diversão e Arte

Ex-Spice Girl Melanie Chisholm participa do programa 'Música boa ao vivo'

A cantora virá ao Brasil em junho para um encontro de fãs e divulgar seu novo CD

postado em 29/05/2017 17:40

A cantora lançou seu último álbum 'Version of me' ano passado

Em junho, a ex-Spice Girl Melanie Chisholm aterrissa no Brasil e participa do programa Música boa ao vivo, comandado pela cantora Anitta no canal pago Multishow. A previsão é que o encontro aconteça em 27 de junho.

A participação da ex-integrante da girl band será a segunda atração internacional do programa, que recebeu recentemente o canto colombiano Maluma.

A cada encontro, Anitta recebe três artistas diferentes da música. No programa, tudo pode acontecer: novas versões, sucessos, surpresas.

Enquanto Melanie C não chega ao país, o Música boa ao vivo conta com grandes atrações da música brasileira. No programa desta terça (30), sobem ao palco os convidados Paula Mattos, a dupla Bruno e Marrone e o sertanejo Gusttavo Lima. O programa vai ao ar a partir das 20h30.

Vinda para o Brasil

A ex-Spice Girl anunciou, em abril, nas redes sociais, que virá para o Brasil com intuito de participar de eventos com fãs no Rio de Janeiro, em 24 de junho, e em São Paulo, em 25 de junho. A vinda da cantora ocorre após ter lançado o álbum solo Version of me no ano passado.

Segundo a produtora do evento, Melanie C irá participar de programas de televisão, conceder entrevistas, realizar um pocket show e também estará em dois eventos com fãs.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação