A atriz e cantora Olivia Newton-John, imortalizada por protagonizar o musical Grease - nos tempos da brilhantina ao lado de John Travolta, anunciou nesta terça-feira (30/5) que está, novamente, enfrentando uma batalha contra o câncer de mama. A doença já se espalhou para o sacro (osso localizado na base da coluna vertebral).
[SAIBAMAIS]
A atriz de 68 anos já havia sofrido com a doença em 1992 e também perdeu a irmã, Rona, em 2013, vítima de um câncer no cérebro. A preocupação e a luta contra a enfermidade incentivaram a cantora a fundar o Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research, na Austrália, voltado para a pesquisa e tratamentos alternativos.
"Olivia Newton-John está relutantemente adiando as datas de sua turnê em junho nos Estados Unidos e Canadá porque suas dores nas costas revelaram ser um câncer de mama que teve metástase para a região sacral (região no final da coluna que encontra-se entre o quinto segmento lombar e o cóccix)", relata comunicado na página oficial da cantora.
Devido ao diagnóstico, Olivia adiou os shows que faria nos Estados Unidos e no Canadá para focar no tratamento de radioterapia e terapias naturais de bem-estar. Segundo a divulgação, novas datas para as apresentações serão divulgadas em breve no site da cantora. Os fãs que já haviam comprado os ingressos poderão obter o reembolso nas casas de shows.