Diversão e Arte

Kevin Spacey vai estrelar monólogo e apresenta o Tony Awards

Nos palcos, o ator norte-americano vai interpretar, em meados de junho, monólogo sobre Clarence Darrow (1856-1938), um dos mais famosos advogados dos EUA

Diário de Pernambuco
postado em 31/05/2017 09:13
Cena da quinta temporada de House of cards, da Netflix.
Atualmente em cartaz na quinta temporada de House of Cards (Netflix), em que interpreta o presidente Frank Underwood, Kevin Spacey tem planos bem definidos a respeito do seu futuro profissional, ao menos no curto prazo. Nos palcos, o ator norte-americano vai interpretar, em meados de junho, monólogo sobre Clarence Darrow (1856-1938), um dos mais famosos advogados dos EUA, lembrado pelo engajamento na defesa dos direitos civis.

Ainda no mês de junho, ele encara um desafio ainda maior: vai apresentar o Tony Awards, sucedendo nomes como Hugh Jackman, Neil Patrick Harris e James Corden. Sobre a experiência, Kevin Spacey comentou ao The New York Times: "É uma oportunidade de se divertir. Não acho que o evento deva ser centrada no apresentador".

Já um dos produtores do Tony Awards, Glenn Weiss, deixou claro que não pretende transformar Kevin Spacey em Neil Patrick Harris ou James Corden. "Com as habilidades e características dele, nós queremos construir algo em torno disso", frisou Weiss.

Spacey, por sua vez, disse acreditar que é muito fácil se prender à ideia de que há um jeito específico para fazer tal trabalho. "O único jeito de fazer isso é da maneira como você se sente; E a última coisa na qual você deve pensar é no que o público vai pensar a respeito".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação