Diversão e Arte

Com letra em espanhol, Anitta lança o single 'Paradinha'; confira

Nova música da cantora carioca é seu primeiro lançamento solo desde 'Sim ou não' e tem vídeo com imagens gravadas em Nova York

Estado de Minas
postado em 31/05/2017 13:27

Clipe tem cenas gravadas em supermercado e no metrô de Nova York.

Anitta liberou na manhã desta quarta-feira, 31, o videoclipe de sua mais nova música de trabalho, Paradinha. A produção foi gravada em Nova York e traz a cantora brasileira em locações como um supermercado e o metrô da cidade nos Estados Unidos.

A música é o primeiro single solo da cantora desde Sim ou não, lançada em 2016 em parceria com o colombiano Maluma. Depois disso, Anitta figurou em parcerias de sucesso com Simone e Simaria (Loka), Nego do Borel (Você partiu meu coração) e a rapper australiana Iggy Azalea (Switch).

A nova canção também traz outra novidade. Nela, Anitta canta em espanhol e abandona de vez o ritmo do funk para abraçar o raggeaton misturado à música eletrônica.

O vídeo já está disponível no YouTube e é assinado por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco. Ambos trabalharam com a cantora nos clipes de Bang e Essa Mina é Louca.

Abaixo, confira Paradinha:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação