Diversão e Arte

Novo cartaz de 'Homem-Aranha: De volta ao lar' vira meme na internet

A divulgação do longa recebeu comentários críticos de fãs e até montagens incluindo o presidente brasileiro Michel Temer

postado em 31/05/2017 16:10

O logotipo do longa tambpem foi alvo de críticas

A expectativa para a estreia Homem-Aranha: De volta ao lar continua em alta, porém, a recente divulgação do novo cartaz do filme causou rebuliço na internet.

As críticas se resumem a comentários sobre a qualidade técnica e visual da divulgação. Fãs, jornalistas e famosos não mediram palavras e fizeram piadas e memes do cartaz nas redes sociais.

Pôster original de 'Homem-Aranha: De volta ao lar'

O editor chefe da New York Magazine Kyle Buchanan editou o próprio cartaz filme e publicou no Twitter: "Vou ser honesto: tentei melhorar o pôster cheio de gente em Homem-Aranha: De volta ao lar, e eu não sei mais onde acaba o original e onde começa a minha edição."

Kyle Buchanan fez sua própria montagem no Twitter

Ira Madison III, colunista da GQ Magazine, questionou: "Por que o Homem de Ferro e Tony Stark estão no pôster? A Marvel e a Sony poderiam ter apenas recriado isso como cartaz de De volta ao lar", ao se referir à capa de uma das HQs do herói.

Um exemplar das antigas histórias em quadrinhos de 'Homem-Aranha'

Os brasileiros não perderam a vez e fizeram outra versão do cartaz, onde incluíram o presidente Michel Temer.

O usuário @umzehqualquer publicou a montagem na rede social

"Você viram que bizarro o novo cartaz do homem aranha?", tuitou o usuário z de zuera.

Homecoming faz referência às histórias em quadrinhos do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, as quais contam com participações especiais de Homem de Ferro e Capitão América. O título também faz alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel nos cinemas. A estreia nacional do longa está prevista para estrear nos cinemas nacionais em 27 de julho deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação