Diversão e Arte

Novo reality da Globo, Popstar trará famosos para mostrar talentos musicais

Programa será apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar nas tardes de domingo trazendo personalidades da TV

postado em 01/06/2017 11:19
Fernanda Lima apresentará o programa

Após o sucesso de realitys musicais, como o The voice Brasil, um novo programa chega à programação da emissora. Popstar vai ser um reality com 14 famosos, são eles: O jornalista Alex Escobar; os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso; e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Eles serão desafiados a cantar e interpretar diferentes hits e estilos musicais.

A cada semana o programa terá um time de convidados, mesclando jurados especialistas, outros famosos e plateia, julgando suas apresentações. O público poderá votar nas performances pelo site do Gshow.
Os votos serão transformados em estrelas formando um ranking, que a cada semana resultará em eliminações ao longo da temporada. O prêmio para o vencedor é de R$ 250 mil. O programa será apresentado por Fernanda Lima, que já comandou o reality musical Superstar e Amor e sexo. Popstar vai ao ar em julho, nas tarde de domingos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação