Diversão e Arte

Participação de Anitta no programa de Jimmy Fallon será exibida no Brasil

O episódio será transmitido com exclusividade no Brasil pelo GNT

postado em 01/06/2017 18:30

Episódio de Anitta e Iggy Azalea será exibido no Brasil

Nesta sexta-feira (2/6), à 1h da manhã, o canal GNT fará a reprodução do episódio do programa The tonight show, de Jimmy Fallon, em que o apresentador recebe a cantora Anitta e a rapper australiana Iggy Azalea. As artistas são parceiras no sucesso Switch.

A partir de 3 de junho, o episódio do programa também estará disponível durante 14 dias para não assinantes, no GNTPlay (serviço de televisão on demand).

Cadê as fotos que estavam aqui?

Logo depois de cantar Switch ao vivo com Anitta no The tonight show, no último 26 de maio, Iggy Azalea postou algumas fotos da apresentação em seu perfil do Instagram para a agradecer a brasileira pela noite.

[SAIBAMAIS]Porém, tudo indica que tais fotos sumiram um dia depois. Fãs dizem que Iggy deletou as fotos com Anitta, contudo, ninguém ainda sabe o porquê. Há boatos de que a rapper tenha tomado essa atitude por se sentir "ofuscada pelo brilho de Anitta".

Fãs também fizeram críticas à apresentação das duas no programa, alegando que Anitta deixou o palco antes do fim do show. Iggy Azalea rebateu: "A apresentação foi tão minha quanto dela", disse a um fã americano.

Confira a perfomance das cantoras:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação