Diversão e Arte

Ariana Grande visita vítimas do atentado em Manchester

Em 22 de maio, um homem bomba se explodiu logo depois de um show de Ariana na cidade britânica, deixando 22 mortos e 116 feridos; o ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico

postado em 02/06/2017 21:07
[VIDEO1]
A cantora norte-americana Ariana Grande visitou nesta sexta-feira (2/6) algumas das vítimas do atentado terrorista em Manchester. Uma foto da visita foi compartilhada pela própria artista em sua conta no Instagram.
Em 22 de maio, um homem bomba se explodiu logo depois de um show de Ariana na cidade britânica, deixando 22 mortos e 116 feridos. O ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico.

A cantora voltou à cidade para uma nova apresentação solidária para arrecadar fundos às vítimas. O show acontece no próximo domingo (4/6), no Emirates Old Trafford Cricket Ground, um dos estádios de críquete mais importantes do país, que comporta 26 mil pessoas só nas arquibancadas.
[VIDEO2]

"Não viveremos com medo. Não permitiremos que isso nos divida. Não deixaremos que o ódio triunfe. Nossa resposta à violência será a de mais união", ressaltou a artista de 23 anos. "Seguiremos honrando aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos os afetados pela tragédia", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação