Diversão e Arte

Gal Costa emociona fãs em Brasília cantando Lupicínio Rodrigues

Musa da Tropicália interpretou sambas de Lupicínio Rodrigues

Irlam Rocha Lima
postado em 02/06/2017 23:15

Musa da Tropicália interpretou sambas de Lupicínio Rodrigues
Gal Costa mostrou que continua sendo uma das maiores intérpretes da MPB, ao transformar antigos sambas dor de cotovelo de Lupicínio Rodrigues em cações atualíssimas no espetáculo Ela disse-me assim, apresentado agora à noite, no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A eterna musa da Tropicália abriu a apresentação com músicas menos conhecidas do compositor gaúcho, como Judiaria, Agradeço e Coisa minha. Em seguida, passou a cantar clássicos da obra de Lupicínio, com arranjos arrojados criados pela banda formada por jovens músicos.

Ela revisitou Volta, Nunca, Quem há de dizer, Loucura e Se acaso você chegasse, que dedicou a Elza Soares. O grande momento do show ficou por conta de Vingança, numa levada roqueira. Na parte final, ela soltou a voz belíssima em Esses moços e Exemplo. No bis, com a plateia de 2 mil pessoas de pé, e a frente do palco tomada por parte do público, ela dividiu a interpretação de Felicidade com os fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação