Diversão e Arte

Intérprete de Chandler Bing diz ter pesadelos sobre retorno de Friends

'Nós terminamos no auge. Não temos como bater isso. Então por que faríamos?', disse o ator norte-americano Matthew Perry

Fellipe Torres
postado em 05/06/2017 16:33
Matthew Perry interpretou por dez temporadas o personagem Chandler Bing
O ator norte-americano Matthew Perry, que interpretou por dez temporadas o personagem Chandler Bing, revelou em entrevista à revista Variety ter pesadelos recorrentes a respeito de uma volta do seriado Friends.

"Não é brincadeira. Dormindo, tenho esse pesadelo de que a gente volta com a série e ninguém liga. Então, se alguém me perguntar, vou dizer não (a respeito de uma possível reunião do elenco original). Nós terminamos no auge. Não temos como bater isso. Então por que faríamos?", questiona o ator.
[SAIBAMAIS]
Matthew Perry está em cartaz em Londres com uma peça escrita por ele, The end of longing (O fim do anseio, em tradução livre). "Ninguém iria escrever um papel para mim como esse. As pessoas ainda me veem como Chandler, o cara sarcástico, palhaço, e isso não tem nada a ver com aquilo", lamentou.
Recentemente, a CBS cancelou a série The odd couple, estrelada por ele. "Não acho que alguém (além de mim) para e pensa: ;Vou escrever esse papel para Perry;. Então eu fiz isso, e acho que provavelmente vou continuar interpretando papéis escritos por mim. Na segunda metade da minha vida, não quero fazer sitcoms, e sim trabalhos mais sombrios e dramáticos", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação