Diversão e Arte

Banda Sinco explora locais do DF em novo clipe. Assista!

Rodrigo Deac, Enrico Timm, Luan Fonteles, Gabriel Alex e Bruno Duarte formam o quinteto

postado em 08/06/2017 10:00
A banda levou o quarto para a rua em novo vídeo clipe

Clima de romance e aconchego, assim é Bom dia, novo single da Banda Sinco lançado nesta quinta-feira (8/6). A canção romântica composta pelo vocalista Rodrigo Deac, tem ritmo que equilibra o pop, funk e R, embalados perfeitamente aos acordes do violão.
O hit traduz o romantismo do início dos relacionamentos: ;Escrevi a letra para uma namorada enquanto ela dormia. O relacionamento estava no início e eu coloquei no papel exatamente como me sentia;, conta o vocalista Deac.
[SAIBAMAIS]A direção do clipe é de Fabrício Timm (Toranja Filmes) e explora locais mágicos de Brasília. O quarto do casal foi levado a diversos cantos da cidade, desde o parque ao Lago Paranoá.
Bom dia transmite ao espectador a sensação de está junto aos personagens. ;A ideia era realmente transmitir a sensação do olhar apaixonado: não importa o que está a volta quando a pessoa está a sua frente;, explica o guitarrista Enrico Timm.
[VIDEO1]

Mais sobre a Banda Sinco

Bom dia marca a nova fase da banda brasiliense formada em 2014 por Bruno Duarte (baterista), Enrico Timm (guitarrista), Gabriel Alex (baixista), Luan Fonteles (guitarrista) e Rodrigo Deac (vocalista).
Em 2016, o quinteto foi vencedor do concurso nacional Red Bull Breaktime Sessions e gravou o primeiro álbum, Asas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação