Diversão e Arte

Karol Conka lança clipe da faixa Lalá, em que trata de sexo oral

Lançado nesta quinta-feira (8/6), a faixa aborda a intimidade do ponto de vista feminino

postado em 08/06/2017 16:03
O projeto foi realizado por uma equipe composta 100% por mulheres
No ar há menos de uma hora, o novo clipe de Karol Conka está causando burburinho na internet. A letra empoderada da canção é referência a intimidade do sexo oral do ponto de vista feminino.
Lalá é o quinto single do próximo álbum da cantora e traz a batida já conhecida do grupo Tropkillaz. O videoclipe foi realizado por uma equipe totalmente feminina, o que proporciona ainda mais força ao tema. Com produção da Paranoid e direção de Vera Egito e Camila Cornelsen.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]A produção mostra homens realizando movimentos eróticos, em referência ao sexo oral, para desconstruir a perspectiva masculina sobre a relação à dois.
;Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa;, explica a cantora em nota a imprensa.
Confira a repercussão na internet
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação