Diversão e Arte

Ainda não sabe o que fazer no dia dos namorados? Confira quatro dicas

Programinha tranquilo ou badalado, escolha seu tipo e encare uma dessas opções

postado em 09/06/2017 16:50
Programinha tranquilo ou badalado, escolha seu tipo e encare uma dessas opções
O Dia dos namorados é só segunda (12/6), mas o clima de romance já está no ar. Mesmo que a data seja fixa no calendário, muitas pessoas ainda não sabem o que fazer no dia. Para ajudar quem não conseguiu ter a ideia perfeita ou quem realmente não sabe o que pode fazer, o Correio separou quatro programinhas de casal para fazer com seu amor.

No escurinho do cinema

Um dos programas mais românticos que se conhece é ver um filme a dois. Com Amor.com e Piratas do Caribe - A vingança de Salazar em cartaz, o Cine drive-in é uma ótima opção para levar seu amor. O espaço te permite ficar dentro do carro, ou do lado de fora com cadeiras e toalhas. Mas se você prefere o tradicional, os mesmos filmes estão em cartaz em diversos cinemas da cidade, que também oferecem opções como Mulher-Maravilha e Paris pode esperar.
Programinha tranquilo ou badalado, escolha seu tipo e encare uma dessas opções

Um jantarzinho, um violão

Quem não gosta de comer? E se o prato vem acompanhado de música, a noite pode ficar muito mais romântica. Na segunda, o C;est la Vie (408 Sul, Bl. A, lj. 5) Bistrô terá show gratuito de Leonel Laterza e Agilson Alcântara a partir das 19h30. No mesmo dia e horário, o Cantucci Bistrô (403 Norte, Bl. E, lj 3) recebe Jaime Ernest Dias e Liliane Gayoso.

Parceiros de copo

Aos casais que curtem uma boa breja, por que não comemorar esse dia no bar? Entre as opções estão o Bar da Brahma (201 Sul) e o Bar do Ferreira (Av. Castanheiras, Rua 36 Norte, Águas Claras). Mas aquele barzinho em que vocês se conheceram e o que frequentam sempre também são uma boa pedida!
Programinha tranquilo ou badalado, escolha seu tipo e encare uma dessas opções

Netflix %2b cobertor comidinhas = muito amor

Alguns casais gostam mesmo é de ficar juntos e ver um filme ou episódios daquela série que eles acompanham juntinhos. Se você está esperando a nova temporada de Orphan black, pode aproveitar para fazer uma maratona, pois ela será liberada no domingo (11). Mas também é possível ver as novidades de Orange is the new black, que saiu nesta sexta (9). Se vocês preferem um filme, o clássico Uma linda mulher e o nacional O amor no divã são opções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação