Diversão e Arte

Novo álbum de Mallu Magalhães é divulgado

'Vem' surge após um hiato de seis anos na gravação de discos solos

postado em 09/06/2017 15:14
Em maio deste ano, Mallu lançou o clipe de 'Você não presta'
Depois de divulgar antecipadamente quatro músicas - Será que um dia, Casa pronta, Você não presta e Navegador - e um clipe, a cantora Mallu Magalhães lançou álbum completo nesta sexta-feira (9/6). Intitulado Vem, o novo disco conta com um total de 12 faixas e mistura gêneros como samba-rock e bossa nova. Como de costume, a paulistana de 24 anos também gravou uma canção em inglês, a Love you. Nos CDs anteriores, a língua estrangeira é ainda mais presente.
Mallu Magalhães não lançava disco solo desde 2011, ano em que foi divulgado Pitanga, que apresentou os hits Velha e louca, Sambinha bom e Olha só, moreno. Antes, foram gravados dois álbuns homônimos, em 2008 e 2009.
[SAIBAMAIS]
Em 2014, a cantora se juntou ao marido Marcelo Camelo e ao baterista português Fred Ferreira para formar a Banda do Mar. O grupo gravou um álbum homônimo no mesmo ano, que contou com 12 músicas, incluindo os sucessos Mais ninguém e Dia clarear. No ano seguinte, após mais de 50 shows em Portugal e no Brasil, como no Lollapalooza e em Brasília, o trio anunciou uma pausa, que coincidiu com os últimos meses da gestação de Mallu.
[VIDEO1]
Reconhecimento
A chegada de Mallu aos holofotes veio em 2007, quando ela disponibilizou algumas das próprias músicas no MySpace, e o grande destaque foi Tchubaruba. Um ano depois, a paulistana concorreu às categorias de artista do ano, banda/artista revelação e show do ano na premiação MTV Video Music Brasil.
Ouça o álbum completo:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação