Diversão e Arte

Astro de Top Gear sofre acidente de carro na Suíça

Richard Hammond fraturou um joelho e foi levado de helicóptero para o hospital de St. Gallen, no nordeste da Suíça

Agência France-Presse
postado em 10/06/2017 18:27
Richard Hammond fraturou um joelho e foi levado de helicóptero para o hospital de St. Gallen, no nordeste da Suíça
O antigo apresentador do programa de televisão britânico Top Gear, Richard Hammond, saiu "sem ferimentos graves" de um "sério acidente" de carro na Suíça, indicou neste sábado em Londres um porta-voz do seu novo programa.

Hammond saiu da estrada quando dirigia um Rimac Concept One, um carro elétrico esportivo fabricado na Croácia que ele testava para a segunda temporada de seu novo programa, The Grand Tour, produzido pela Amazon.
[VIDEO1]

"Richard estava consciente e conseguia falar, e saiu por conta própria do carro antes de ele pegar fogo", declarou o porta-voz.

"Ele fraturou um joelho" e foi levado de helicóptero para o hospital de St. Gallen, no nordeste da Suíça, segundo a mesma fonte.

Seu colega Jeremy Clarkson tuitou: "Foi o acidente mais sério que já vi e o mais assustador, mas felizmente e de maneira incrível Richard parece estar ok".

Clarkson e Hammond apresentavam Top Gear, programa da BBC muito popular sobre carros, até que Clarkson foi demitido em 2015 por ter agredido um produtor.

Hammond passou duas semanas em coma, entre a vida e a morte, depois de ferir a cabeça em um acidente quando dirigia um veículo a 463 km/h em 2006.

Em março passado, ele tranquilizou seus fãs garantindo estar em forma, apesar das muitas quedas de motocicleta durante as filmagens de The Grand Tour em Moçambique.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação