Diversão e Arte

Vídeo: Galvão Bueno vira percussionista em show de axé

Na noite do último sábado, o narrador fez uma participação especial em um show da dupla baiana Rafa e Pipo Marques

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 11/06/2017 19:03
Galvão Bueno tocando percussão
Dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, o narrador Galvão Bueno decidiu se arriscar na música. Porém, não foi como cantor, mas, sim, como percussionista. Na noite do último sábado (10/6), Galvão fez uma participação especial em um show da dupla baiana Rafa e Pipo Marques.
Os cantores eram atração de um casamento na cidade de Flecheiras, no Ceará, do qual Galvão era convidado. No meio da apresentação, aproveitando o clima descontraído, o narrador e apresentador decidiu assumir a percussão por algumas músicas. O momento inusitado foi registrado em vídeo e compartilhado na internet.


Confira os vídeos:

[VIDEO1]
[VIDEO2]

[SAIBAMAIS]"Em entrevistas, sempre nos perguntam se algo inusitado aconteceu num show nosso. Sem dúvidas, esse fato será citado sempre", brincou Rafa Marques. "Haja coração, viu?", completou Pipo.
Rafa e Pipo Marques são filhos do cantor Bell Marques, ex-líder da banda Chiclete com Banana. Recentemente, os jovens lançaram seu primeiro DVD, Beira mar, gravado no fim do ano passado, em Salvador. O álbum, que conta com faixas como Tô de boaça, em parceria com Wesley Safadão, e Se o passarinho voou, que tem a participação da dupla Jorge e Mateus, está disponível nas plataformas de streaming.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação