Diversão e Arte

Em conversa com fãs, Katy Perry indica que virá ao Brasil

'Eu estou indo, só não foi anunciado ainda', disse a cantora que acaba de lançar seu quarto disco de estúdio, 'Witness'

Estado de Minas
postado em 13/06/2017 09:55
Última apresentação de Katy Perry no Brasil foi no Rock in Rio com a turnê do disco 'Prism' (2013)
Desde que lançou seu quarto disco, Witness, Katy Perry tomou conta da internet. Além de ter feito uma transmissão ao vivo que durou quatro dias no YouTube, a cantora respondeu às perguntas de fãs e indicou que vem ao Brasil com sua nova turnê.

Como de costume, os fãs brasileiros bombardearam a cantora perguntando quando ela voltaria ao país. Katy respondeu com o que eles queriam ouvir: ;;Não se preocupe Brasil! Eu estou indo, só não foi anunciado ainda. Vocês sabem;;, afirmou.

A nova turnê de Katy Perry vai começar em setembro nos Estados Unidos. A artista já tem datas agendadas até junho de 2018. Portanto, provavelmente o show de Katy Perry no Brasil acontecerá somente no segundo semestre do próximo ano.

Katy já se apresentou no Brasil em outras oportunidades, ambas no festival carioca Rock in Rio, em 2011 e 2015. Além do Rio de Janeiro, ela também já se apresentou em São Paulo e Curitiba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação