Publicidade

Correio Braziliense

Justin Bieber quase é atingido por objeto durante show

A atitude ocorreu após o cantor dizer que não sabia cantar a música 'Despacito'


postado em 13/06/2017 14:29

Justin tem dificuldades com a letra da música por conta dos versos em espanhol (foto: Reprodução/Twitter)
Justin tem dificuldades com a letra da música por conta dos versos em espanhol (foto: Reprodução/Twitter)


A participação de Justin Bieber na música Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, rendeu o topo das paradas musicais em todo o mundo, mas também trouxe alguns problemas. Neste final de semana, o cantor se apresentou no festival Summerburst, em Estocolmo, quando o público passou a pedir a música, insistentemente.
 
Por conta dos versos em espanhol, Justin disse que não sabia cantar: "Eu não consigo cantar Despacito, porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se Bieber. 

Com a justificativa, um fã lançou um objeto em direção do cantor, o que parece ser uma garrafa de água. Por pouco, Justin conseguiu desviar: "Não joguem coisas em mim", pediu Justin.
 
Após o lançamento da música, Bieber apareceu por várias vezes tentando apresentar a música. "Despacito, eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito", cantorolou o astro, em uma boate de Nova York. Em uma live, em seu Instagram, o cantor também não soube cantar a letra. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade