Diversão e Arte

Tom Holland revela que o novo Homem-Aranha será uma trilogia

O ator dará vida a Peter Parker em pelo menos mais dois longas solo

postado em 13/06/2017 18:00
Tom Holland como Peter Parker em cena de 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar'
O protagonista de Homem-Aranha: De volta ao lar não conseguiu guardar segredo e, revelou, o que muitos fãs do herói já esperavam: O novo Homem-Aranha vai virar trilogia.
A notícia foi divulgada em entrevista ao site francês AlloCiné, confira:
"Ainda há muito espaço para Peter Parker e Homem-Aranha, especialmente, para crescer nos próximos dois filmes. Ele definitivamente terá algo mais a contar ao final do Homem-Aranha: De volta ao lar e espero ansiosamente explorar as diferentes maneiras pelas quais ele pode crescer e; passar pela puberdade, eu acho. Vai ser um filme excitante. Sim, teremos Homem-Aranha 2 e 3".
Mas, o ator logo percebeu a gafe e tentou se desculpar. "Opa, me desculpe Marvel", disse Tom Holland em tom de brincadeira.
[SAIBAMAIS]A Marvel já havia confirmado que o ator vestiria o uniforme do personagem em seis filmes, incluindo a participação em Capitão América ; Guerra civil e nos longas já confirmados: Os Vingadores ; Guerra infinita e Os Vingadores 4.
Homem-Aranha: De volta ao lar chega aos cinemas em 6 de julho. Confira o trailer:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação