Diversão e Arte

Crise? Que nada! Integrantes do One Direction bombam em carreira solo

Contrariando o que ocorreu em situações anteriores de boybands, os cinco cantores que integram a One Direction conseguiram sucesso na carreira solo

Adriana Izel
postado em 14/06/2017 06:01

Ex-integrantes da boyband One Direction

O grupo One Direction fez história quando, há sete anos, se tornou uma das boybands mais famosas do mundo. Criada no reality show The X factor UK, a banda era formada por cinco integrantes: Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan.

[SAIBAMAIS]

Tudo ia bem até que a primeira crise surgiu. Zayn Malik anunciou a saída do grupo em 2015 para investir na carreira solo. O quarteto seguiu em frente, mas no ano passado anunciou um hiato por tempo indeterminado. Isso foi o suficiente para que cada integrante desenvolvesse um projeto solo.

E, contrariando o que ocorreu em situações anteriores de boybands, os cinco ; contando Zayn Malik, agora ex-integrante ; conseguiram tanto sucesso quanto na fase de One Direction. Saiba o que aconteceu com cada um deles!

Zayn

[VIDEO1]

Agora só sob o nome de Zayn, o britânico deixou o pop tradicional do One Direction para apostar em uma batida mais R. No mesmo ano em que deixou a boyband lançou o disco Mind of mine, que estreou no topo das paradas da Billboard e mostrou um Zayn mais maduro com hits como Pillowtalk e Befour. Neste ano, integrou a trilha sonora de 50 tons mais escuros, na faixa I don;t wanna live forever, gravada em parceria com Taylor Swift.

Harry Styles

[VIDEO2]

O cantor Harry Styles se lançou oficialmente no mundo da música sozinho em maio deste ano, com o álbum que leva seu nome. A produção do inglês logo chamou atenção por ter uma pegada de rock;n;roll bastante presente, como no primeiro single, Sign on the times. Seguindo firme na carreira solo, Styles anunciou uma turnê mundial em 2018, com duas datas no Brasil: 25 de maio, no Rio de Janeiro; e 27 de maio, em São Paulo.

Niall Horan

[VIDEO3]

O irlandês era um dos integrantes do One Direction que não pensava em carreira solo até a pausa da boyband. Ao ser ;forçado; a essa situação, passou a escrever músicas. O primeiro single, This town, foi divulgado em setembro do ano passado. Em maio deste ano, lançou o segundo, Slow hands. Ambas fazem parte de um álbum solo que deve ser lançado ainda em 2017, apostando num pop mais acústico, folk e com influências da música irlandesa.

Liam Payne

[VIDEO4]

Um dos últimos a se encaminhar na carreira solo, Liam Payne assinou no ano passado um contrato com uma gravadora para seguir sua trajetória sozinho. O primeiro single dessa nova fase veio em maio deste ano, a canção Strip that down, gravada em parceria com o rapper Quavo. Payne apostou no pop com batidas de hip-hop e até fez brincadeira com o hiato do One Direction ao cantar: ;Você sabe, eu era do 1D. Mas agora estou livre.;

Louis Tomlinson

[VIDEO5]
O músico foi o último da banda a oficializar uma carreira solo. Louis Tomlinson admitiu em entrevistas que tinha medo de dar esse passo no mundo da música, mas em dezembro do ano passado assinou um contrato que garantiu essa nova fase. O primeiro single do artista foi a faixa Just hold on, em parceria com o DJ e produtor Steve Aoki. A canção foi feita em homenagem à mãe do cantor, que morreu por conta de uma leucemia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação