Diversão e Arte

Demi Moore afirma ter ficado 'banguela' por conta de estresse

Em clima bem-humorado, atriz fez campanha para que as pessoas tratem o assunto com seriedade

Estado de Minas
postado em 14/06/2017 11:41
Demi Moore revela ter perdido dente por conta de estresse

A atriz norte-americana Demi Moore, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, revelou que chegou a perder seus dois dentes frontais devido ao acúmulo de estresse na carreira.

O ;;estrago;;, que já foi consertado, foi tratado com bom-humor pela atriz, mas ela frisou a importância em tratar o assunto com seriedade pela população e governantes, pois se trata de uma condição sileciosa e subestimada.

;;Eu adoraria dizer que perdi os dentes andando de skate ou fazendo algo realmente legal, mas acho que é importante compartilhar. Depois da doença cardíaca, um dos maiores assassinos nos Estados Unidos é o estresse;;, disse ela.
Em comunicado enviado ao site Page Six, ela revelou que os dentes já caíram duas vezes, mas não na mesma época. ;;Aconteceu em um intervalo de um ano, mas permanece o fato de eu ter perdido meus dois dentes da frente. Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela, eu não estaria sorrindo;;, comentou.

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre perda dentária em uma entrevista. Em 2010, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, ela contou que um de seus dentes simplesmente caiu em sua mão.
Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação