Diversão e Arte

História planejada para a segunda temporada de 'American crime story' muda

A princípio, a próxima temporada da série, seria com foco no furacão Katrina, mas agora o público verá a história de Gianni Versace

postado em 14/06/2017 17:00
A atriz Penélope Cruz fará parte da nova fase de 'American crime story'
America crime story: The assassination of Gianni Versace chegará as telinhas mais cedo do que o planejado. A princípio a trama sobre os altos e baixos do mundo da moda estava programada para ser o enredo da terceira temporada, mas foi adiantada para o segundo ano de America crime story.

Segundo informações do portal Jovem Nerd, a anedota sobre a vida da personalidade feshionista estreia em 2018 e conta com Penélope Cruz, Darren Criss e Ricky Martin. O telespectador conhecerá um pouco mais a fundo sobre o suposto assassinato de Gianni Versace pelo gigolô Andrew Cunanan em 1997.

American crime story se consolidou na tevê depois da primeira temporada ter contado a história do jogador O.J. Simpson. Atualmente os episódios estão na Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação