Diversão e Arte

Diversos filmes estreiam nos cinemas da capital nesta semana

'Um tio quase perfeito' é uma estreia nacional desta semana

Adriana Izel
postado em 15/06/2017 07:30


[VIDEO1]
Colossal
A produção mistura comédia, ação e ficção científica ao narrar a história de Gloria (Anne Hathaway), uma mulher que deixa Nova York e volta a cidade natal após perder o emprego e o noivo. Tudo isso acontece no mesmo momento em que Tóquio sofre um ataque de um lagarto gigante. Apesar dos eventos ocorrerem em lugares distintos, Gloria descobre que, de alguma forma, está conectada mentalmente com o fato e precisará controlar seus poderes mentais.



[VIDEO2]
Kiki ; Os segredos do desejo
A comédia aborda cinco histórias que envolvem amor e sexo com Madri como pano de fundo. O filme apresenta os casais Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz); Jose Luis (Luis Bermejo) e Paloma (Mari Paz Sayago); Senhora Candelaria (Candela Peña) e Antonio (Luis Callejo); e Álex (Álex Garcia) e Natalia (Natalia de Molina). A única trama que não trata de um casal especificamente é da solteira Sandra (Alexandra Jiménez), que busca um relacionamento.


[VIDEO3]
A mulher que se foi
O longa-metragem filipino é dirigido por Lav Diaz. O drama se passa em 1997 e aborda a história de Horacia Somorostro (Charo Santos-Concio), uma mulher presa injustamente. Depois de cumprir sua pena, Horacia reencontra a filha e descobre que o marido morreu e que seu ex-amante foi o responsável por sua prisão. É a partir daí que ela começa a planejar uma vingança.



[VIDEO4]
Sepultura endurance
O documentário aborda a trajetória da banda brasileira Sepultura. Para acompanhar a história do grupo, o filme demorou sete anos para ser finalizado. O longa-metragem tem como objetivo representar e revelar a história dos mais de 30 anos de carreira do Sepultura. A produção estreou ontem em Brasília e, em maio deste ano, no The Regent, em Los Angeles.



[VIDEO5]
Um tio quase perfeito
A comédia nacional tem o ator Marcus Majella como protagonista, que interpreta Tio Tony, que, após ser despejado, procura a irmã Angela (Letícia Isnard) em busca de abrigo. Ele e a mãe Cecília (Ana Lucia Torre) passam a morar na casa dela e ganham a missão de cuidar dos três filhos de Angela, quando ela precisa viajar a trabalho. Sem qualquer experiência com crianças, Tio Tony enfrentará muitos desafios e aventuras ao lado dos pequenos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação