Diversão e Arte

Quatro razões para acreditar que Beyoncé está dando à luz gêmeos

Site americano especula que, desde a última terça-feira, Queen B estaria em trabalho de parto

postado em 15/06/2017 11:39
Site especula que a cantora estaria em trabalho de parto
Desde a última terça-feira (13/6) aumentaram os rumores de que a cantora Beyoncé estaria em trabalho de parto. Grávida de gêmeos, a cantora americana postou muitas fotos da gestação no Instagram, mas manteve-se reservada quanto ao nascimento dos bebês.
[SAIBAMAIS]
Segundo o site E! Online, existem algumas evidências para acreditar que a chegada dos filhos de Queen B está mais próxima do que se pode imaginar.

Força, Mama!
[VIDEO1]
Um dos rumores foi uma postagem de Chuck Amos, cabeleireiro e amigo de Bey há anos, com a mensagem: ;Aguente firme, Mama;. A publicação foi seguida de uma enxurrada de mensagens comemorando o nascimento dos gêmeos.

No hospital
Existem boatos de que Beyoncé foi internada em um hospital em Los Angeles, sem endereço confirmado, usando um nome falso para fugir dos paparazzi. Ela teria entrado pelo subsolo para evitar burburinho, de acordo com o E! Online. Há quem diga que um andar inteiro teria sido reservado para manter a privacidade da cantora.

Na companhia da irmã
Irmã e braço-direito de Beyoncé, Solange Knowles não marcou nenhum show até 23 de junho. Confira a agenda. Acredita-se que a lacuna na agenda intensa foi programada para acompanhar a chegada dos sobrinhos.

A hora é agora
[VIDEO2]
Quem tem acompanhado a gravidez desde o início conta que a previsão é que os gêmeos nascessem no fim de maio, quando a diva completaria 40 semanas. Ou seja: a hora é agora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação