Diversão e Arte

Eliana tem alta médica após descolamento de placenta

"Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu", revelou a apresentadora, recebendo o apoio dos fãs

Diário de Pernambuco
postado em 16/06/2017 13:13
Apresentadora comanda o 'Programa da Eliana' no SBT e está sendo substituída por Patrícia Abravanel
Depois de sofrer um descolamento de placenta e precisar afastar da televisão por ordens médicas para "salvar a vida" da filha, Eliana recebeu alta do hospital e poderá voltar para a casa. A apresentadora, que está nos últimos meses de gestação, só voltará a ser internada para o parto da bebê, chamada Manu. Ela comemorou a boa notícia com uma publicação nas redes sociais e recebeu comentários de apoio dos internautas.

"Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós", escreveu Eliana. "Que Nossa Senhora Aparecida, mãe de todas as mães, esteja com você na hora do seu parto para que a Manu venha ao mundo. Já deu tudo certo, tenha fé e volta logo porque o domingo sem você não tem graça", comentou uma fã.
[SAIBAMAIS]
No final de maio, Eliana fez um desabafo nas redes sociais revelando que precisaria ficar em repouso absoluto devido a ordens médicas e estava fazendo de tudo para salvar a filha. Ela se afastou do Programa da Eliana, que comanda nas tardes de domingo no SBT e foi substituído por Patrícia Abravanel. "Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro", publicou ela.

E acrescentou: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", escreveu Eliana. A artista agradeceu o apoio da emissora de Silvio Santos e afirmou estar contando com o a ajuda do filho, Arthur, de 6 anos. "Sempre me doei em tudo o que fiz. Mas nunca fiz nada sozinha, pois estive cercada de pessoas igualmente envolvidas e dedicadas. Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação