Publicidade

Correio Braziliense

'Pacito a pacito': 'Despacito' alcança dois bilhões de views no YouTube

Fenômeno musical, hit do porto-riquenho Luis Fonsi alcança posição invejável no YouTube. Veja outros cinco canções que já atingiram esta marca


postado em 17/06/2017 18:36 / atualizado em 17/06/2017 22:55

'Despacito', de Luis Fonsi, atingiu 2 bilhões de views no YouTube (foto: Reprodução/Internet )
'Despacito', de Luis Fonsi, atingiu 2 bilhões de views no YouTube (foto: Reprodução/Internet )

Hit do porto-riquenho Luis Fonsi com o conterrâneo Daddy Yankee, Despacito segue em crescimento exponencial no mercado fonográfico.

 

Depois de colocar uma música cantada em espanhol no topo da Billboard após jejum de 20 anos, mais um recorde foi quebrado neste sábado (17/6). A faixa entrou para o seleto clube de músicas vistas mais de dois bilhões de vezes no YouTube. Ajude a aumentar esse número e reveja o clipe: 

 

 

 

“Suave suavecito”

A música-chiclete foi lançada no início deste ano e, desde então, domina as paradas mundiais, assim como os serviços de streaming. Agora, os latinos se juntam ao suprassumo do YT, em grupo liberado pelo coreano Psy, com Gangnam Style, visto por 2,8 bilhões de pessoas (veja, abaixo, lista com as cinco músicas mais assistidas do YouTube).

 

Versão brasileira 

De olho no sucesso de Despacito no mercado internacional, está em produção uma versão brasileira da música. O cantor escolhido foi o paraense Israel Novais. Ele é conhecido pelos hits Você merece cachê, Vou dar virote, Vem ni mim Dodge Ram e Vai entender.

 
Cinco músicas com mais de 2bi de views no YouTube 

Psy - Gangnam Style: 2,8 bilhões de visualizações

Wiz Khalifa - See you again: 2,8 bilhões de visualizações

Justin Bieber - Sorry: 2,5 bilhões de visualizações

Bruno Mars e Mark Ronson - Uptown Funk: 2, 4 bilhões de visualizações


Taylor Swift - Shake It Off: 2, 2 bilhões de visualizações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade