Diversão e Arte

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos

A assessoria do casal confirmou a informação, após rumores de que o pedido teria acontecido em festa de aniversário

Estado de Minas
postado em 19/06/2017 09:44
Camila e Klebber estão juntos desde agosto de 2016

Lá vem casamento! Camila Queiroz e Klebber Toledo estão noivos. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informações neste domingo, 18. As informações são da revista Quem.
Rumores de que o ator teria pedido a namorada em casamento na festa em que comemoraram seus aniversários juntos, no último sábado, no Rio de Janeiro, também foi desmentida. "Os dois ficaram noivos sim, mas foi em uma ocasião anterior. Na festa de aniversário eles reuniram amigos e famílias", disse a assessoria.

Klebber Toledo, que fez aniversário no dia 14 de junho, e Camila Queiroz, que completa 23 anos no dia 27 deste mês, decidiram unir o útil ao agradável e fazer apenas uma festa de aniversário. Em um evento para 100 convidados, os celulares dos convidados foram confiscados para garantir a privacidade dos aniversariantes e dos convidado, segundo o jornal Extra.
Em uma foto compartilhada por Walcyr Carrasco, os fãs notaram o anel de noivado da atriz. Segundo uma fonte da Quem, o noivado é bem recente.

Klebber Toledo e Camila Queiroz assumiram o namoro em agosto de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação