Diversão e Arte

Prepare-se: 'Star Trek: Discovery' estreia em 25 de setembro

Os sete episódios do primeiro capítulo serão liberados as segundas-feiras até 6 de novembro

postado em 19/06/2017 15:20
A série estava prevista para a primavera e foi confirmada para dia 25 de setembro
Se você é daqueles fãs que está ansioso pelos episódios de Star Trek: Discovery, já pode começar a contagem regressiva. A nova série da CBS estreia em 25 de setembro na Netflix e contará com 15 episódios divididos em dois capítulos.
Os primeiros sete serão liberados todas as segundas-feiras até 6 de novembro, enquanto os outros oito ficam guardados mais um pouco e saem apenas em janeiro de 2018.

[SAIBAMAIS]A série volta 51 anos após a missão de Kirk e Spock a bordo da Enterprise, em 1966. Ambientada 10 anos antes dessa aventura, Star Trek: Discovery mostará a viagem da Frota Estelar em busca de novos mundos e formas de vida. Mas, como toda boa história tem um vilão, eles se deparam com uma ameaça de guerra.
[VIDEO1]
Nessa aventura, os fãs acompanharão um pouco da história do pai de Spock, Sarek, que está na nave com a capitã Georgiou e o primeiro oficial, Michael Burnham.

A produção conta com Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh, James Frain, Jason Isaacs, Rainn Wilson, Doug Jones e Anthony Rapp o elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação