Diversão e Arte

Silvio tenta arranjar namorado para Maisa e ela responde à altura

Dono do SBT reuniu os dois jovens em um programa para sugerir que deveriam namorar

Estado de Minas
postado em 19/06/2017 19:27
Dono do SBT reuniu os dois jovens em um programa para sugerir que deveriam namorar
Maisa Silva, conhecida pela espontaneidade e suas respostas empoderadas, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na noite de domingo (18/6), depois de questionar Silvio Santos em rede nacional. A jovem foi chamada para participar do programa do apresentador, ao lado de Dudu Camargo, que apresenta o telejonal Primeiro Impacto. No quadro Jogo das Três Pistas, Silvio sugeriu que ela deveria namorar Dudu.
"Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constragedor você me submeter a uma situação dessa", disse a jovem, irritada. No entanto, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", perguntou. "Não faz meu tipo", respondeu Maisa, ao afirmar que "não está interessada de ver o interior" de Dudu.
"Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", disparou ela sobre o apresentador mirim. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", completou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação