Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, é suspeito de agressão contra a mãe

A mãe do artista registrou ocorrências em uma delegacia de São Paulo. Ela relatou ter sido agredida pelo filho e pela namorada dele após um desentendimento em casa

O músico Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart, e a namorada dele, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agressão contra a mãe do artista, Leni de Cássia Lanza. Leni teria aberto dois boletins de ocorrência no 89; Distrito Policial de São Paulo, no Morumbi, contra o filho e Gabriela Medeiros, e outro somente contra ela. As informações são do site Veja.com.

[SAIBAMAIS]Na ocorrência, registrada no dia 8 deste mês, consta que Leni teria afirmado que houve um desentendimento entre ela e a jovem e que, após o fato, teria levado um tapa no rosto, uma mordida na mão e arranhados no pescoço. No segundo boletim, com data de 10 de junho, a mãe de Pe Lanza afirma ter pedido ao filho que não levasse mais a namorada para a casa. Neste momento teria levado socos do filho, nos braços e costas , com a ajuda de Gabriela.

O ex-Restart, que hoje está em carreira solo, disse que só soube agora do boletim de ocorrência aberto por Leni no dia 8 de junho. Segundo ele, houve um exagero por parte da mãe e a história foi "um pouco distorcida". Na verdade, Leni teria agredido a Gabriela.

De acordo com o Pe Lanza, sua mãe se sentia incomodada com a presença de Gabriela em sua casa, o que ocasionou uma briga entre as duas, a ponto de ocorrerem agressões físicas. "A minha mãe sempre teve muitos ciúmes por ser sozinha. Ela também tem vestígios de depressão", lamentou. "Vou procurar meus direitos", acrescentou.


Gabriela contou sua versão da história em perfil no Instagram (@gabimerjan). Segundo ela, o namorado só participou para tentar separar a briga. "Já faz tempo que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro". Sobre a agressão, Gabriela afirma que Leni a segurou pelos cabelos e a ameaçou com uma tesoura. "Estou com a perna roxa e um corte no braço", escreveu no Instagram.

Com informações do Diário de Pernambuco