Diversão e Arte

Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro pela terceira vez

A história do casal começou em 2012, mas eles só assumiram o relacionamento em fevereiro de 2013

Gabriela Vinhal
postado em 22/06/2017 16:22
A história do casal começou em 2012, mas eles só assumiram o relacionamento em fevereiro de 2013
O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine terminaram o namoro pela terceira vez. O casal, que teria trocado alianças recentemente, decidiu colocar um ponto final na relação nos últimos dias e já não está mais usando os anéis. A informação é do colunista Leo Dias.

Namorando à distância, a dupla se dividia em viagens periódicas para matar a saudade. Recentemente, foram curtir férias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os fãs puderam acompanhar mais de perto os momentos deles juntos.

A última reconciliação do casal ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi no jogo da vitória do Brasil, que tornaram público, novamente, o namoro. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar ao lado da ex-amada. O vídeo viralizou na internet e Brumar voltou a ser celebrado pelos internautas.


História de amor

A primeira vez que começaram a namorar foi em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro de 2013, durante o carnaval no Rio de Janeiro. Bruna estava desfilando em um carro alegórico quando passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtia a festa com os amigos. Ele, por sua vez, fez um sinal com as mãos dizendo "estou de olho em você".

Em maio de 2013, Neymar assinou contrato com o Barcelona e se mudou para a Espanha. O fato ocorreu três meses depois que assumiram o namoro. A distância continental influenciou o relacionamento dos dois e as crises começaram a surgir. Em novembro do mesmo ano, surgiram notícias de que os dois teriam se separado.

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem para Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil, partindo o coração dos fãs, que sempre shiparam o casal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação