Diversão e Arte

Novo 'Jurassic World' está chegando e já deixa os fãs de cabelo em pé

Confira algumas novidades que o Correio traz para você, fã ansioso. Título, elenco e direção já estão definidos. Conheça mais sobre o filme que já está em contagem regressiva

postado em 23/06/2017 19:21
Mais assustador, novo Jurassic World é aguardado pelos fãs
Começou a contagem regressiva: daqui a 365 dias o novo Jurassic World será lançad. Ainda há pouco para se saber sobre o filme, mas esse pouco foi o suficiente para deixar os fãs alvoroçados. No começo de abril, o produtor da obra, Colin Trevorrow, divulgou uma imagem oficial em seu Twitter e deu o ponta pé inicial a um verdadeiro festival de especulações.

Para botar ordem nessa bagunça, o Correio resolveu colocar alguns fatos à mesa. Confira os cinco principais fatos sobre a nova produção dos dinossauros:

[SAIBAMAIS] 1) Título: Jurassic World ; Fallen Kingdom (Queda do império). Segundo o portal Entertainment Weekly, o novo filme vai ter um nome, no minímo, trágico.

2) Slogan: Life Finds A Way (a vida acha uma saida). Bem, pelo menos agora sabemos que o império cai, mas a vida continua.
3) Chris Pratt lutando contra dinossauros (sem camisa?): O elenco também já mobilizado, até agora estão confirmados o atores Chriss Pratt, Bryce Dallas Howard e Jeff Goldblum.

4) Direção: Por mais que o primeiro filme tenha alcançado uma das maiores arrecadações dos últimos anos, sob a direção de Colin Trevorrow, o próximo filme ficará por conta de J. A. Bayona. Treverrow será encarregado apenas de alguns trabalhos na produção.

5) Vai dar medo: Segundo uma entrevista de Pratt ao portal ScreenRant em abril, os fãs do terror irão ter um prato cheio: "Eu acho que vai ser uma versão mais assutadora", afirmou o ator.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação