Diversão e Arte

Mateus Carrieri participa do 'Prata da casa' nesta quarta-feira

O ator e outras celebridades participam do novo episódio da série

postado em 27/06/2017 15:20
Mateus Carrieri malha ao lado de outros rostos conhecidos que vão trazer confusão ao local
A primeira sitcom brasileira produzida pela Fox Brasil em parceria com a Casa Blanca vem dando o que falar. Prata da casa é uma série de comédia inspirada no seriado norte-americano Modern family e conta os dilemas de uma divertida família paulista.
Com direção de André Pellenz, a trama revela a história de Sergio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um ex-aleta olímpico que após o fim de sua carreira volta à casa dos pais, Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton). A questão é que o casal está se divorciando, porém, resolvem manter esse segredo por amor ao filho.
No episódio nove, que vai ao ar nesta quarta-feira (28/6), às 21h30, na FOX, haverá diversas participações especiais. Sergio Henrique (Rodrigo Pandolfo) e Dico (Vitor Sarro) decidem convidar várias celebridades para movimentar a imagem da empresa e a partir daí a confusão é certa.
Celebridades como Mateus Carrieri, Léo Aquilla e o ex-BBB Douglas acabam brigando entre si e queimando o filme da academia na mídia, piorando a situação financeira que já é difícil.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação