Diversão e Arte

Biel revela novo nome artístico e diz que viveu personagem

Em vídeo no canal Biel's life, ele conta que era um produto de mídia e vai retomar a carreira musical. 'Agora sim tudo vai começar de verdade!'

postado em 28/06/2017 10:30
Biel quer retomar a carreira musical
Com jeito e discurso bem diferentes do Biel que fez sucesso com Demorô ("Nada tem sabor depois que prova do biel") e Química ("A química é louca, é paranormal, do além, do além"), o cantor anunciou a retomada da carreira musical em um vídeo no YouTube. Em pouco mais de 13 minutos, ele traz reflexões que teve nos últimos 365 dias e anuncia o novo nome artístico: Ga.

[SAIBAMAIS]"Ninguém nunca me chamou de Biel. Eu sempre fui o Ga, para quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar num nome artístico, e aí que ele surgiu", conta no vídeo. Ele explica que, a partir disso, ele passou a viver um personagem criado para gerar dinheiro e atrair público, e que, enquanto isso, ele escrevia letras românticas e conscientes que nunca foram aprovadas. "Não foi à toa que, depois de poucos anos de sucesso, tudo foi abaixo."

Ele reuniu trechos de matérias sobre as acusações de assédio feitas pela jornalista Giulia Pereira após uma entrevista em junho. Além disso, ele traz também passagens que falam sobre um possível atropelamento. Biel se defende e afirma que não cuidava das rédeas de sua vida e que a imprensa teve papel importante na difamação.
[VIDEO1]

"Naquele tempo, longe das redes sociais e aquele vídeo de desculpas medíocre não foram decisões minhas. A minha vontade era pegar a primeira câmera que eu visse pela frente, quando tudo começou a acontecer, pegar meu violão e cantar a música que eu tinha feito, mas não deixaram."

"Eu errei", diz Biel


Sobre o atropelamento, Biel alega que nenhum arranhão foi encontrado no seu carro e que ele foi liberado rapidamente da delegacia. Contudo, várias matérias já tinham sido publicadas sobre o envolvimento dele em um acidente.

"Eu errei. Esse erro proporcionou tudo que vocês sabem, até um pouquinho mais. Você não ficou sabendo de 5% do que aconteceu nesse história toda. É fácil julgar um caso apenas lendo de pessoas que escrevem, e que na hora que estão escrevendo, só querem veicular o que há de pior, sem se preocupar em falar o que é certo e o que é errado."

Biel pede também que o público se coloque no lugar dele e enfatiza que as atitudes eram do personagem e não dele. "Eu eu estava sendo comparado a estuprador, por ter entrado num personagem que eu tive que entrar porque dava dinheiro."

"Quando você vira, de certa maneira, um bem, ou um produto, as pessoas criam uma imagem que pode não ter absolutamente nada a ver com você na cabeça delas. Elas ainda se sentem no direito de vendê-la e enfiá-la goela abaixo nos outros. Eu estava sumido, né? Esse momento de reconciliação comigo mesmo, minha família e amigos, e com os verdadeiros valores da vida, não podia durar uma semana, dias, seria impossível. E hoje, 365 dias depois, exatamente há um ano desde que tudo começou a acontecer, eu me considero um novo ser humano, um ser humano livre, que agora vai seguir as duas próprias vontades de realizações profissionais e pessoais", finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação