Diversão e Arte

Oscar convida Rodrigo Santoro para ser parte da instituição

O convite também se estendeu ao ator Cacá Diegues e vários outros do artista universo de super-heróis nos cinemas

postado em 29/06/2017 09:50
O ator Rodrigo Santoro está com a corda toda: é membro do Oscar
O Oscar está com convidados novos, e tem brasileiro na área. A instituição convidou os atores Rodrigo Santoro e Cacá Diegues para integrar o corpo da associação. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas abriu as portas para que mais atores e atrizes possam participar do corpo institucional de um dos prêmios mais importantes do cinema mundial.

Além dos brasileiros, nomes do universo Marvel e DC também foram convidados, como Gal Gadot, Chris Evans, Chris Hemsworth, os diretores Joe e Anthony Russo, Chris Pratt, Joss Whedon e David Ayer.

A academia ainda convidou Donald Glover, Dwayne Johnson, Riz Ahmed, Terry Crews, Tom Felton, Channing Tatum, Margot Robbie, Kristen Stewart, Bryce Dallas Howard, Zoe Kravitz, John Cho, Priyanka Chopra e Kate McKinnon.

As informações do portal Omelete ainda apontam os novos convidados como uma resposta para as críticas que a instituição sofreu no ano passado pela pouco diversidade étnica que tinha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação