Diversão e Arte

Brasiliense vai de bicicleta para São Paulo para participar de evento geek

Rogério Silva saiu de Brasília, nesta sexta-feira (30), rumo a Anime Friends em SP

Matheus Dantas*
postado em 30/06/2017 13:05
Rogério Silva, minutos antes de iniciar sua viagem para o Anime Friends
O analista financeiro Rogério Silva, 34 anos, deu inicio na manhã desta sexta-feira (30), a saga de pedalar cerca de 1.070 km, para poder participar do evento geek Anime Friends, em São Paulo, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de julho.

Fã do Ninja Jiraiya e da banda Asian Kung-Fu Generation que estarão presentes no evento, o brasiliense pretende chegar a capital paulista na próxima sexta-feira (7), percorrendo cerca de 150 km por dia.

"A ideia de ir sozinho veio depois que os meus amigos desistiram de ir para o anime, então veio a vontade de ir pedalando para São Paulo. Como minhas férias venceram nessa data, resolvi conciliar com o período do evento e partir para essa aventura", afirma o ciclista.
Esta não é a primeira vez que o brasiliense se desloca para outro estado de bicicleta. "O Rogério em 2014 foi pedalando para Fortaleza, em uma viagem que durou 15 dias", comenta Rosi Silva, mulher de Rogério.

Mais sobre a Anime Friends

Anime Friends é um dos maiores eventos do Brasil, e reúne cerca de 120 mil pessoas de todo lugar do país e da América Latina. Direcionado para os fãs do mundo dos animes e mangás, o evento traz atrações dos mais variados tipos, como celebridades e bandas do universo geek, dubladores, animekê e concurso de cosplay marcam presença, além de palestras e espaços temáticos. Este ano, o ator do personagem Jiraya, Takumi Tsutsui, e as bandas Asian Kung-Fu Genaration e Blanc7 são uma das atrações mais esperadas pelo público.
O ator Takumi Tsutsui que interpreta Jiraya será uma das atrações principais do evento
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader
Serviço
Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo). De 7 a 9 de julho. Entrada: R$ 80 para um dia e R$ 200 os três dias. Valores referente a meia entrada. Classificação Indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação