Diversão e Arte

Festival Mimo volta a ocorrer em Portugal; confira data e atrações

A cantora inglesa Ala.Ni é um dos destaques do evento

Irlam Rocha Lima
postado em 30/06/2017 16:31

Sensação na Europa, Ala.Ni se apresentará no festival em julho

O Mimo Festival, marcado pela valorização de cidades consideradas preciosidades históricas, como Olinda (PE), Parati (RJ), Ouro Preto e Tiradentes (MG), além do Rio de Janeiro, volta a ser realizado em Amarante, ao Norte de Portugal, de 21 a 23 de julho.

A programação do evento, com produção de Lu Araújo, tem como destaques a cantora londrina Ala.Ni (considerada a voz sensação da Europa no momento), a baterista francesa Anne Paceo e o vocalista, guitarrista e letrista português Manel Cruz, atualmente, presença rara nos palcos.


Já o bandolinista brasiliense Hamilton de Holanda retorna a Amarante com o Baile do Almeidinha. A cantora Céu e banda pernambucana Nação Zumbi também tomam parte do festival em Amarante. Todas essas atrações e mais Teresa Salgueiro, consagrada cantora portuguesa (ex-vocalista do grupo Madedeus), posteriormente participarão do Mimo Brasil, no segundo semestre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação