Diversão e Arte

Detalhes a respeito de 'Animais fantásticos e onde habitam 2' são revelados

O elenco conta com novos nomes, como Jude Law no papel do professor Alvo Dumbledore

postado em 03/07/2017 11:45
Eddie Redmayne vive o protagonista Newt Scamander
Começou o período de filmagem da continuação da saga Animais fantásticos e onde habitam, da escritora britânica J. K. Rowling, ainda sem título. O segundo filme, de um total de cinco, contará com Jude Law no papel de Alvo Dumbledore e a permanência de Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald. A Warner revelou novos detalhes sobre o longa-metragem, que tem estreia prevista para novembro de 2018.
David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da franquia Harry Potter (A ordem da fênix, O enigma do príncipe e as duas partes de As relíquias da morte) continua na direção da saga. Eddie Redmayne (Newt Scamander), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein) e Ezra Miller (Credence Barebone) permanecem no elenco. O amor de Newt, Leta Lestrange, é interpretado por Zo; Kravitz, enquanto o irmão do protagonista é vivido por Callum Turner.
A trama, que aconteceu em Nova York no primeiro filme, é movida para Londres e Paris. A produtora garantiu que a sequência apresentará surpreendentes ligações com a saga de Harry Potter, para empolgar ainda mais os fãs.
Alerta de spoiler!
Meses após os acontecimentos do primeiro filme, Grindelwald reúne novos seguidores que apoiam a causa dele, que considera que os bruxos são superiores aos demais humanos. Somente Dumbledore, que um dia foi considerado o melhor amigo do vilão, pode acabar com os planos sombrios. No entanto, para que essa intervenção realmente ocorra, o futuro diretor de Hogwarts precisa da ajuda do ex-aluno Newt Scamander, que reúne Tina, Jacob e Queenie em uma aventura por um mundo mágico que apresenta cada vez mais perigo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação